sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aprendendo com a Blogosfera


Esta semana fiquei totalmente perdido entre a experiência de blogar e a minha vida pessoal. As duas são totalmente diferentes uma da outra e passei por momentos que nem sabia o que fazer se blogava ou resolveria meus assuntos pessoais. Mas com um pouco de organização e mudanças de hábitos, posso conciliar as duas de forma mais satisfatória.

Claro, que tive que mudar alguns hábitos, principalmente a hora de acordar... Agora estou passando acordar as 05:00 da manhã e ocupo ao menos 3 horas de tempo para me dedicar a experiência de blogueiro, para começar a fazer algumas linhas de texto sobre o assunto que vou postar no blog.


 O restante do tempo é usado para tratar dos meus assuntos particulares como: casa, estudos e fazendo alguns trabalhos. Confesso que ainda estou com dificuldades para me habituar a essa nova rotina, mas que daqui alguns dias já possa fazer sem dificuldades alguma.

Vida de blogueiro não é fácil quanto se parece, ainda mais para quem está começando um blog. Para isso tem que ter muita dedicação na hora de blogar e também dedicação para trabalhar a parte do web marketing para conseguir alguns leitores.

O meu aprendizado está vindo com ajuda do Mestre SEO, estou aprendendo algumas técnicas de otimização para os sistemas de buscas, para atrair mais leitores para o Desempregado Online.

A experiência que estou tendo como blogueiro é de que posso esta sempre aprendendo novas técnicas para colocar em prática aqui neste blog e  na minha vida pessoal. E também poder compartilhar com quem tiver interessado em aprender um pouco mais sobre os assuntos abordados aqui neste blog.

Para terminar mais este resumo da semana deixo aqui uma frase de reflexão.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."
São Francisco de Assis





Seguidores

  © Desempregado Online - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo